terça-feira, 23 de outubro de 2012

32º FESTIVAL DE GASTRONOMIA EM SANTARÉM | NOTA DE IMPRENSA



14 PRODUTORES COLOCAM À PROVA ALGUNS DOS MELHORES VINHOS DA REGIÃO TEJO

OBJETIVO PASSA POR ESTIMULAR AS VENDAS E CONTINUAR A CRESCER NO MERCADO NACIONAL

São 14 produtores da Região Tejo que, de 26 de Outubro a 4 de Novembro, vão marcar presença no 32º Festival Nacional de Gastronomia, que terá lugar na Casa do Campino, em Santarém.
Durante 10 dias, os visitantes podem degustar e comprar os vinhos dos produtores da região, uma oportunidade que a Comissão Vitivinícola Regional do Tejo (CVR Tejo) não quis perder.
“É necessário reforçar e estimular as vendas. No caso concreto dos Vinhos do Tejo, e após apuramento dos resultados do último trimestre, continuam a crescer no mercado nacional, por isso não se pode esquecer este mercado de maneira alguma”, adianta Teresa Batista, do departamento de Promoção e Marketing da CVR Tejo.

O jantar de degustação de iguarias (ostras, mariscos, queijos, doçaria tradicional e frutas) é um dos momentos altos da edição 2012 do festival e vai ser acompanhado por vinhos do Tejo.

@batista´s, Adega de Almeirim, Adega do Cartaxo, Alveirão, Casa Cadaval, Casa Paciência, Casal Branco, Casal das Freiras, Encosta do Sobral, Quinta da Ribeirinha, Quinta da Badula, Quinta de Vale Pardinhos, Quinta Vale de Fornos e Solar dos Loendros são os nomes dos 14 produtores que vão estar presentes na grande festa da gastronomia nacional.
Press Contacts: 
Tiago Carneiro
PressMedia – Gabinete de Imprensa

Tel: +351 22 532 35 50
Fax: +351 22 532 35 59



Sem comentários:

Enviar um comentário