domingo, 4 de dezembro de 2011

Atelier de Design lança vinho para o mercado do Coleccionismo.

De uma parceria estabelecida entre duas empresas com áreas de actividade distintas, agricultura e design gráfico, nasceu um vinho que fará as delícias, tanto de apreciadores, como de coleccionadores de vinhos de excelência.
Nascido na região de Portalegre, o Monte das Cortes apresenta-se no mercado como um vinho Alentejano de elevada nobreza e carácter, reunindo em si todas as características de um bom Alentejano. A qualidade de excelência, o know how do seu produtor, a aliança entre a modernidade e a tradição, conferida pela imagem criada pela Loading Ideas, que reinventou neste projecto, a imagem dos vinhos Alentejanos. De edição limitada, as garrafas apresentam rótulos com diferentes imagens alusivas à caça, que conduz o consumidor até à região do Alto Alentejo.





1 comentário:

  1. Sou colecionador de Rótulos de vinhos, cujos motivos sejam de ordem cinegética, e de espécies selvagens portuguesas. Numa busca pela internet à cata de novos rótulos, descobri este site (?)blog(?) que me encantou. E pergunto onde me dirigir para tentar obter estes rótulos. Pode ajudar-me? fico muito grato. Nogueira da Silva

    ResponderEliminar