quarta-feira, 8 de maio de 2013

Wine Moments & Gourmet promete “Experiência Vínica à Volta do Mundo” em workshop | Nota de Imprensa


No Sábado, dia 01 de Junho, no Museu do Douro


·        
Quarenta vinhos em prova e sob a orientação de Jorge Alves e Rui Soares
·         10% de desconto até 19 de Maio, acumulável com 5% para duas ou mais pessoas

Uma “Experiência Vínica à Volta do Mundo” é o que promete a Wine Moments & Gourmet ao organizar um workshop onde vão estar em prova quarenta vinhos, num misto de referências do ‘Velho’ e do ‘Novo Mundo’. Um momento vínico com data marcada para Sábado, dia 01 de Junho, no Museu do Douro, no Peso da Régua.

Tendo como público-alvo profissionais da área de vinhos (viticultura, enologia e mercado), mas também enófilos ou curiosos na matéria, esta acção de formação vai ser conduzida pelos técnicos Jorge Alves e Rui Soares, sócios da Wine Moments & Gourmet e especialistas no sector. Com horário entre as 09h30 e as 19h00, o valor do workshop é de € 130,00 + IVA. Quem se inscrever até 19 de Maio beneficiará de um desconto de 10%, acumulável com mais 5% na segunda inscrição, ou seja, quem efectuar duas ou mais inscrições antecipadas beneficiará de um desconto de 15%. O preço inclui coffee break de manhã e à tarde, almoço volante e entrada no Museu do Douro.

Em prova e discussão vão estar quarenta néctares bem distintos, provenientes de vinte zonas vinícolas. No que toca aos países do ‘Velho Mundo’, destacam-se, para além de Portugal (com vinhos das regiões: Vinhos Verdes, Trás-os-Montes, Douro, Bairrada, Dão, Tejo, Lisboa, Alentejo e Algarve), a Alemanha, Espanha, França (Bordéus e Borgonha) e Itália. Do ‘Novo Mundo’, vão estar em cima da mesa vinhos da África do Sul, Argentina, Austrália, Califórnia (Napa Valley), Chile e Nova Zelândia.

Sobre a Wine Moments & Gourmet
“Venha sentir e conhecer o Douro por dentro” é a assinatura da Wine Moments & Gourmet, uma agência de animação turística duriense que nasceu do sonho e vontade de Jorge Alves e Rui Soares – técnicos de enologia e vitivinicultura – em quererem partilhar o seu conhecimento e paixão pela região com todos aqueles que a visitam em busca dos seus magníficos encantos. “Mergulhar” nos temas do vinho, vinha, património, história e gastronomia duriense pelas mãos de quem conhece e vive o Douro é a mais-valia desta nova empresa. A Wine Moments & Gourmet propõe-se a suprimir uma lacuna no que toca à ocupação dos tempos livres dos visitantes do Douro, através de uma oferta bastante variada (roteiros, provas, workshops e eventos), séria e em serviço chave na mão, proporcionada por pessoas que vivem, sentem, trabalham e possuem know-how da matéria.

Saiba mais sobre a Wine Moments & Gourmet em www.winemoments.pt.


Para mais informações, contactar, por favor:
Joana Pratas | Consultoria em Comunicação e RP
(joanapratas@joanapratas.com; 93 779 00 05 ou 91 459 11 19)

Sem comentários:

Enviar um comentário